sexta-feira, 8 de abril de 2011
Hoje, dia 8 de Abril, Paul completaria 39 anos. Em parceria com o Slipknot696 e o MaggotsPlague, decidimos fazer um post com mensagens de todos os fãs da América Latina sobre Paul, e assim celebrar sua vida.
“Para mim o Slipknot nunca foi somente uma banda, e Paul nunca somente um ídolo. Eles são parte de mim há 10 anos, e o que a música dele fez por mim é maior e mais importante do que qualquer um pode imaginar, eles me salvaram, ajudaram a formar a pessoa que sou hoje e eu serei eternamente grata aos nove por isso.
Paul nunca vai ser esquecido, e se depender dos fãs e da banda, o legado dele vai permanecer aqui, para aqueles que não tiveram a chance de o conhecer, possam pelo menos o ouvir, e ver que ele é SIM uma lenda, e que ‘family is much more than blood’”
Natália – Slipknotbr.com
“#2 Para muitos, um número, para outros o símbolo de um homem e seu legado, um grande irmão, pai e músico, como eu me lembro de você Paul. Boas pessoas podem mudar o mundo e você o fez. Descanse em Paz!”
Giovani – Slipknot 696.net
Eu não sabia se hoje era um bom dia para celebrar o aniversário de Paul Gray, mas com certeza eu queria muito celebrar sua carreira e sua vida.
Eu quero agradecer, coisa que nunca parei de fazer, por toda essa experiência maravilhosa que você nos deu quando tocava sua música. Hoje eu celebro o legado que você deixou para nós, maggots da Maérica Latina e do Mundo.
Nós do MaggotsPlague.com, Slipknotbr.com e Slipknot 696.net queremos te agradecer poda a graça e amor aos fãs.
Nós o amamos, e o veremos no céu quando Deus quiser.
Com amor, de todos os seus fãs da América Latina.
Alex – MaggotsPlague.com
“Paul Gray ainda significa muito pra mim. A cada música ouvida é impossível não ver aquela figura única em minha mente.
Não só a banda sente sua falta. Nós, os fãs, também sentimos. Eu sinto.
Obrigado pelo tempo que passou conosco Paul. Acho que falo por todos quando digo: TE AMAMOS MUITO E SENTIMOS SUA FALTA.”
Jefferson Andrade (RS – Brasil)
“Paul foi a personificação do amor e dedicação ao SlipknoT e a nós, Maggots.”
Cristiane (RJ – Brasil)
“A unica maneira com que eu posso resumir Paul Gray é AMOR. Tudo o que ele fez, fez pelas pessoas em volta dele e foi isso o que ele nos deixou: um amor absoluto.” #GrayDay <3
Hellen Lisboa (SP – Brasil)
“Paul Gray?
Paul Gray era energia pura. Era alegria, acima de tudo! Suas performances no palco eram simplesmente demais! Eu não me canso de assistir o DisasterPieces, só para ver o Paul naquele palco. Como fã adepto de Slipknot, sinto demais a falta dele. Descanse em Paz, Paul.”
Silvio Fonseca (MG – Brasil)
“Paul Gray foi tudo para mim. Não só para mim, mas como para todos os fãs.
Nós só podemos agradecer pelo que fez. Mesmo que não esteja aqui, será o eterno #2, aquele que contribuiu para a existência do Slipknot.
Estando distante, ainda há sua marca nos corações dos fãs que ele tanto cativou.
Paul, nós não te esquecemos, porque isso nunca irá acontecer.
Like family is much more than blood.”
Aline Marques (CE – Brasil)
“Sabe quando algo já faz parte de você, exatamente como uma família (ou até mais)? É desse jeito que eu sinto o Slipknot. E é exatamente por isso que chega a dar um aperto enorme no peito ao falar do Paul. Sem o Paul isso não existiria. É como se ele ainda fosse aparecer no palco, arregaçando no baixo com a banda, vivendo aquilo mais do que nunca. É difícil, realmente difícil acreditar que ele se foi! Fica aqui de alguma maneira, todo o meu agradecimento, mesmo todo tipo de agradecimento do mundo sendo muito pouco para ele.”
Amanda E. (SP – Brasil )
“A trágica noticia que me causou desespero e lagrimas aos olhos, mais tanto a banda quanto nos fãs nunca vamos esquecer de quem realmente foi Paul! Seja feliz onde estiver porque hoje é #GrayDay”
Lucas Melquíades (SP – Brasil)
“Eles realmente mudaram minha vida, mais que isso, eles salvaram minha vida, sem Slipknot não existiria quem sou hoje.
Perder o Paul foi como perder um pedaço de mim, perder alguem da familia.
Mas de certa forma, sempre vai estar presente na minha vida, como aquela pessoa que indiretamente me ajudou a superar cada problema, cada tristeza.”
Patrícia Saramela (PR – Brasil)
“O Paul mudou minha concepção de um baixista em uma banda de rock, aquele papo de que o baixo nunca se ouve, no Slipknot, não funcionava.
Algumas pessoa rezam, eu simplesmente vou escutar Slipknot.”
Bruno Bueno (SC – Brasil)
“Com certeza é uma perda muito grande, para todos os Maggots, apaixonas pelo Slipknot, e por todos que compõem a banda.
Quando vi a noticia correndo pela internet, quase não acreditei. Chorei muito, foi lamentável !
Saber e imaginar, que o meu maior sonho, a partir daquele dia não iria/irá se concretizar por completo. Não poderei mais conhecer o Slipknot, pois não é mais sem o Paul.
Todos os seus feitos, composições, solos, participações, serão lembrados por todos nós. Apesar de tão longe de nós [ brasileiros] é como se ele, todos eles, estivesse com a gente, e o Paul agora, mais ainda !
Espero que ele esteja em um bom lugar, e se ele fez isso, com certeza deveria ter os motivos dele.
Paul, voce é o cara, continua sendo lembrado por todos nós. Te amamos”
Aline Santana (BA – Brasil)
“Paul Gray é importante na minha vida pois sem ele nao haveria Slipknot , e sem Slipknot eu nao conseguiria expressar meus sentimentos atraves da musica!!!
Paul Gray te amamos !!!!”
Danilo Lucas (RJ – Brasil)
É, não tem sido fácil… Ficar tanto tempo sem o Paul. A presença em meu coração e de todos maggots, de lembranças fortes, Simplesmente não permite que eu tenha paz. Ter o Paul no Slipknot foi algo forte demais E eu não consigo conformar-me com a tua falta. Não quero pensar em causas, nos motivos que levaram, apenas em como ver o mundo sem o Paul… #GrayDay Stay(SiC)
João Marques (SE – Brasil)
“Bom, minha vida é baseada no Slipknot! Tenho 15 anos, e escuto desde os 8 anos de idade. São mais de 7 anos, e esse amor nunca vai passar. Um dos momentos mais difíceis da minha vida foi a perda do Paul, com certeza… É possível ver ele tocando sem se emocionar? Nunca! Ele estará para sempre em nossos corações!
Paul Gray <3
Slipknot <3”
Iago (MG – Brasil)
Paul, desde quando voce esteve ao nosso lado eu tenho um poster do slipknot,assim que foi anunciado seu falecimento toda noite antes de dormir eu rezo por voce e que voce descance em paz
Muito Obrigado por tudo que fez no Slipknot que é uma Familia e que sente muito sua falta.Obrigado e Feliz Aniversario!
Lucas (MT – Brasil)
Paul Dedrick Gray : Ele com certeza deixará marcas pro resto da vida, Slipknot sem paul não é o mesmo Slipknot. Ele é a pessoa mais brilhante que ja vi na minha vida.
Lucas (SP – Brasil)
“O Paul foi uma influencia para mim, eu comecei a gostar do Slipknot por causa do Paul e do Joey, quando eu escutei o Paul tocando eu fiquei impressionado com o estilo de tocar dele, estilo único. Então Paul você estará sempre entre nós, nunca vou me esquecer de você, chorei muito pela sua perda. Você será inesquecível!”
Leonardo Cabral (BA – Brasil)
Paul é e sempre vai ser o meu ídolo . Ele impressionava com seus shows , sua carisma , seu sorriso . ?
Ele faaz muita falta para o Slipknot . Mais mesmo ele não estando aqui fisicamente , podemos sentí-lo espiritualmente.
Sei que ele está presente em quaquel lugar , qualquer direção que fomos .
Esse foi o pior ano da minha vida . Por conicidência , Paul morreu no mesmo dia do meu aniversário .
Ele era meu ídolo . Uma parte de mim se foi com ele . Mais sei que onde ele esteja , ele sempre estará aqui comigo e com todos que o amam . Ele partiu dessa vida , pra uma vida melhor, uma vida que só exista amor . Pois é isso que ele sempre deu .
O amor . Tanto pelos integrantes do Slipknot , tanto pelos fãs . Acredito que o Paul amava todos . Ele tinha o coração mais puro que alguém podia ter , disso eu tenho certeza . Eu o amo muito . Increvelmente ou não , quando eu fiquei sabendo que ele tinha morrido , meu coração se estraçalhou . E como o Corey disse na conferência : ‘ Ele era a essência do Slipknot ‘
Verdade , podem até substituí – lo , mais ninguém será como ele . Nunca , nem ninguém . Paul era único .
Ele não era um simples baixista , nem uma simples pessoa .
Ele é e sempre será meu ídolo ! ?
Eu te amo muito Paul Dedrick Gray ! I miss you ! =[
Paloma (MG – Brasil)
Paul , todos os dias desde sua partida , fico pensando em você . Eu sei que você sabe disso.
Slipknot foi a melhor coisa que poderia ter acontecido na minha vida, e foi VOCÊ que fez isso acontecer.
“Like family is much more than blood.
Don’t go on without me
The piece that ‘you’ represent compliments
Each and everyone”
music: Til we die
Você nunca será esquecido!
Michele (SP – Brasil)
Não tenho palavras para descrever a falta que Gray está e irá ainda fazer ao SlipKnoT, ao espetáculo, à música, ao NOSSO mundo.
Logico que nao temos nem noçao da falta que ele faz de verdade para banda, mas tudo o que envolvia o nome SlipKnoT, outro nome também aparecia: Paul Gray. Por tudo o que sabemos, por tudo o que vemos e ouvimos podemos apenas tirar uma conclusão, Gray foi um amigo, foi um mestre, foi um pai e agora é um MITO, sentimos muito mesmo e obrigado por tudo.
Felipe (SP – Brasil)
Paul foi muito importante para a banda , para os fãs do Slipknot , para todos , deixou seu legado com suas musicas e suas melodias perfeitas, todos nos maggots sentiremos falta dele , e que Paul esteja olhando por nos e pela banda. stay sic PAUL GRAY FOVERER
Guilherme (SP – Brasil)
Cara, curto Slipknot desde 99, na epoca era mto dificil encontrar alguma coisa deles, a banda me ajudou mto em mtas coisas na vida, qndo o Paul morreu foi como um membro da minha familia. Ve a banda q tinha tanta energia no palco acabada e parecendo tão fragil na conferencia de emprensa me deixou mto mau. Amo mto Slipknot, é mais q minha banda favorita.
Espero q eles façam as melhores escolhas para o futuro da banda.
O Paul vai fazer mta falta.
Rodrigo (SP – Brasil)
Em novembro de 2009 eu conheci o Slipknot, não posso dizer que foi uma coisa simples, mas por alguns minutos eu estava apaixonado por aquela banda sarcastica e louca, os atos dos integrantes nos shows, o jeito de se vestirem, as própias mascaras, e por mais de tudo as suas musicas que tocavam meu coração de um jeito único, como o que banda nehuma jamas tinha me conquistado igual o Slipknot me conquistou.Eu consegui “viciar-me” na banda em alguns simples minutos,.. Biografias,letras,fotos,integrantes, TUDO ! eu simplesmente queria sentir o prazer de fazer parte daquela banda, mesmo vivendo a milhares de KM da casa de cada integrante do Slipknot, eu me sentia um Maggot oficial, 3 dias para o meu aniversário e eu ja sabia o que pedir, SLIPKNOT ! , eu pedia e pedia presentes da banda, dificilmente consegui, mas meu primeiro presente foi de um tio meu, e sim… foi a mascara de Paul Gray, eu fiquei apaixonado por ela, e cada vez mais pedia e comprava objetos da banda, camisetas, poster, etc… eu era como um psicopata para as pessoas da minha cidade, ninguem ao menos sabia quem ou o que era o Slipknot mas eu não ligava, apenas fazia o que gostava ou melhor o que amava!
O tempo passava e incrivelmente eu gostava cada vez mais da banda e de tudo que se refere a ela, vendo videos e fotos eu estava apaixonado por cada integrante da banda, mas um deles tocava mais o meu coração, Paul Dedrick Gray, ele me fazia um bem muito grande só de saber que ele existia, o jeito de se vestir em shows, a vida pessoal de Paul, o vicio em drogas, aquilo me deixava preocupado por um lado, sabendo que Paul não largava o cigarro de jeito algum, e sabendo tambem que um dia ele nos deixaria cedo ou tarde, com aquilo eu ficava preocupado, mesmo assim conseguia tirar esse “ar” ruim de meu pensamento e me segurava pra não estourar meu corpo de tanta alegria que era ver Paul Gray mesmo virtualmente, eu programava ir em shows da banda, pagava o quanto fosse possivel, mas ver os 8 integrantes pessoalmente e principalmente Paul era meu sonho de todas as noites.
Dia 24 de maio de 2010, minha vida parou com a noticia mais triste da minha vida, “Paul Gray morreu a 24 de maio de 2010 com 38 anos…
meus olhos escorriam lagrimas e mais lagrimas ao ler a péssima noticia, eu pesquisei em toda a internet, procurei saber a mais real das verdades, mas a verdade era a mais dolorosa de todas que ja tinha sentido, Paul Gray havia morrido!, o mundo parou pra mim, minha garganta estava parada e seca, meu coração doia mais do que todas as dores possiveis que ja senti, eu fui pro quarto e me tranquei, estava sozinho, sozinho em casa e em um quarto trancado, chorando tudo o que havia de lagrimas em meu corpo, aquilo pra mim era a morte, eu pensava e repetia, “por que ? por que Paul ? por que bem agora ?”, a tentação de me matar e atirar fogo na casa toda era grande, eu fiquei horas e horas chorando naquele mesmo quarto, com o mesmo pensamento, Paul nunca mais vai voltar, a dor do meu coração doi demais e mesmo assim repetia e repetia, Paul Gray eternamente no meu coração!.
Hoje em dia eu choro e tambem sofro com a morte de Paul, mas não como sofri nos dias em que Paul tinha acabado de morrer, eu entendo que todos vamos um dia, e a hora de Paul havia chegado, nada iria mudar ou trazê-lo de volta, Paul sera eterno em meu coração, nunca vou tirar ele do meu pensamento, ele acorda, vive, e dorme comigo, sei que ele esta em cada segundo da minha vida, me guardando dos obstaculos da vida, mas uma coisa eu tenho certeza, Paul Dedrick Gray, o ex-baixista do Slipnkot NUNCA morrera em nossos corações, ele é e sempre sera um mito em minha vida!
Matheus (SP – Brasil)
Olá Slipknot ou Brenna. Sou visitante do Slipknot696.net e amo meu forum porque todos amamos muito o Slipknot, e isso nunca vai mudar em nossos corações.
Quando eu vi o “Gray Day”, eu quis dizer a vocês o que acho de Paul.
Bom, ele é uma pessoa fantástica porque ainda está vivo no meu coração, e eu o amo de verdade. Ele é um exemplo pra mim, e eu quero ser forte como ele… queria abraça-los mas não posso porque estou longe, então mando por aqui meu abraço.
Brenna, seja forte pela sua filha, e Slipknot, sejam fortes por todos os maggots.
Com muito amor.
Mitzih (México)
Em 2010 me mudei para Barcelona e minha vida virou um inferno absoluto. Eu adorava música e ouvia tudo o que pude, e ainda o faço. Eu comecei a usar camisetas da banda, o meu estilo era bastante diversificado, variado, assim como o meu gosto. Como de costume, fui discriminada, insultada, e até me apanhei por isso. Tudo o que foi no ano passado, quando tinha 10 anos. Sim, eu posso ser um pouco jovem, mas é meu jeito de ser. Fui constantemente insultada, me olhavam com desdém e professores não fizeram nada para mim, eu comecei a ficar muito mal
Incentivou-me a ouvir Slipknot, porque eu podia relacionar com suas canções, vi que neste mundo de merda, pelo menos, havia pessoas que me compreendiam e me faziam sentir viva. Slipknot deu e dá sentido à minha vida, minha vida repugnante. Ele ouço do rock ao brutal death metal, hard rock, metal (subgêneros 21), hardcore, screamo, música dos anos 60′s e 90′s … etc Eu pssei noites inteiras a chorar, sem saber o que eu esperaria no dia seguinte. Em Mallorca todos me respeitavam. Eu fui a Mallorca umas mini-férias eu tinha que ver meus amigos na escola, mas em vez de me cumprimentar, me abraçando e me dizendo o quanto eu perdi toda a escola inteira reunida em volta de mim me olhando, eu apontei para que eles também me insultou e alguns outros tentou me bater. Essas pessoas eram amigos que conhecia desde a infância, desde os meus primeiros anos e mesmo desde que ele tinha meses de idade. E traiu-me, insultar-me, fazendo-me sentir nojo porcaria e absoluta. Eu não sabia o que ou quem não confiar em ninguém me entendeu ou parecia interessado em ajudar, nem mesmo escutar. Eu me tranquei no meu quarto e escutava música constantemente. Slipknot foi uma daquelas bandas que mudou a minha maneira de ver as coisas como eu vejo o mundo mudou e ainda há pessoas tentando me fazer sentir mal, as pessoas que não sabem e caminhar pela rua eu cuspo.
Mas eu aprendi a deixar tudo de lado, para me dizer o que penso e faço o que quiserem, porque eu sou quem eu sou e tenho orgulho disso. Eu consegui virar a página e passar pelo que eu sou dito por Slipknot, eu comecei a me defender, porque eu me sinto forte. Eu comecei a pensar como Slipknot, porque eu tenho dado coragem para sua música. Esta banda mudou minha vida e mudou para melhor. Eu não tenho medo de nada nem ninguém. Agora eu não estou sozinho no mundo porque aqueles nove pessoas que eu amo estão sempre comigo, porque sem eles não teria feito isso. Sim, acho que eles são 8, porque Paul morreu, mas que pensa que é errado, porque uma pessoa morre quando deixa de ser lembrado e acreditam em mim quando digo que Paulo será sempre em minha mente, meu coração e todas as larvas. Quando soube da sua morte foi muito duro para mim. Não me atrevi a ver o vídeo da conferência sobre Slipknot, depois de passar 2 ou 3 dias. Mesmo quando eu choro a partir da primeira até a última palavra que eles dizem, porque Paulo foi … Não tenho palavras para ele era uma pessoa incrível, um dos melhores baixistas do mundo e, certamente, uma das pessoas mais maravilhosas deste mundo merda. Alguém que merece tudo e muito mais … Eu não posso descrevê-lo, porque não há maneira de expressar o que sinto. Viver sempre em meu coração e tanto quanto os meus olhos não vêem é que você está aqui comigo, com todos nós. Dói-me tão incrível que uma pessoa morreu …
Paulo foi Shawn, que junto com Joey a ser chamado The Ones Pale, um grupo que mais tarde seria chamado de Slipknot, um grupo que, desde então, mudou a minha vida e aqui, desejo-lhe o melhor do mundo e perguntar-lhe quando assim possível, para vir para o Barcelona, ??porque este é um dos meus sonhos de ir a um concerto da banda que tanto fez para mim. Encontrei-me com 7 anos e agora com 11 (em 21 dias 12) anos eu os amo mais e mais, cada vez que ouço uma música eu me sinto vivo e como eu disse eu te desejo o melhor do mundo. Quando eu ficar mais velha eu quero formar uma banda para as pessoas espancadas e / ou esquecidos pelo sistema sabe que há sempre alguém que te entende, alomejor longe de você, mas há sempre alguém que vai ajudar e apoiar vai ta. Slipknot mudou a minha vida e muito do Paulo me mostrou que eu tenho que lutar pelo que quero, por meus sonhos, eu tenho que trabalhar e eu juro que vou, zobretodo para ele. Desejo o melhor do mundo Slipknot.
Especialmente para você Paul, por ter me dado força para continuar aqui neste mundo que não é o mesmo desde que eu dejastes na segunda-feira 24 maio de 2010. Desejo-lhe felicidades, onde quer que esteja, eu descanse em paz porque você merece tudo, tudo, tudo.
Lucia (Espanha)
Paul, obrigado por fazer os maggots tão felizes. Obrigado por nos dar a sua música, sua expressão e, especialmente, obrigado por fazer parte das coisas que eu amo: Slipknot.
Salvou minha vida quando eu senti que tudo estava acabado, slipknot, o pulso, a força e a dinâmica dos 9 me ajudou a superar qualquer adversidade, ou seja, que além de todas as merdas que as pessoas possam dar … há nove pessoas que me entendem …. Não tenho nenhuma maneira de expressar isso, maggot no sangue, até o fim do meu caminho.
Magot666 (Argentina)
“Paul Gray, Happy B-Day: D, are and will always be the best from where you are, you are a great example for the Maggots, never forget you, You are the essence of Slipknot, they would not be nothing without you, Bells * On this day just want to say thank you for everything, for giving us your great music for a long time, I adore Paul (:
“Do not continue without me, I represent the whole and complement each other ” ?
PAUL GRAY AGUNTE SHIT! yeahh! \ m / Ma666ots In this Fucking World!”
Mamer (América do Sul)
“Paul Gray, Happy B-Day: D, are and will always be the best from where you are, you are a great example for the Maggots, never forget you, You are the essence of Slipknot, they would not be nothing without you, Bells * On this day just want to say thank you for everything, for giving us your great music for a long time, I adore Paul (:
“Do not continue without me, I represent the whole and complement each other ” ?
PAUL GRAY AGUNTE SHIT! yeahh! \ m / Ma666ots In this Fucking World!”
D-Crowdsurfer (Chile)
“HAPPY BIRTHDAY PAUL GRAY#2 FOREVER WE WON´T DIE”
Ry?zaaki (América do Sul)
“Paul did not die live in our hearts and revive its presence every time I hear Slipknot!”
Ariel (Bolívia)
“Paul, you were the best bassist of all time, and will remain so forever, I will remember forever, and you will always be alive in our hearts RIP Paul Dedrick Gray MAGGOTS! \ \ m / / Ma666ot 4EvEr!”
Jose (Chile)
“Paul always be in our hearts MAGGOTS! “in spirit and soul!” MISS YOU were the best bassist.! “Thanks for giving us the joy of being Slipknot PAUL GRAY rest in peace!” ALWAYS REMEMBER YOU AS THE BEST.!”
David (Argentina)
“Paul we miss you, always be in our hearts, you were and you’re a great man, we love you“
Lucas (Argentina)
“Your spirit will always be among us, who love music you did during your time in this world. Happy birthday my dearest Pig, thank you for being part of this band with every wonderful song qe conveys thousands of sensations. Thanks for marking my life with Knot, THANK YOU for existing.”
Panda (Argentina)
I love and miss you and I hope this teaches them all fucking angels playing bass # 2 Thanks
Irving (Mexico)
He is no longer physically … but this in every heart maggot in the world … you were, you are and you will be the best bass player in the world … aunke Many will tell me otherwise … on this birthday I will not remember as you were … if I’m not going to celebrate like you … I like nothing had happened … because it is so … you did not you go … these in each of us … you said you take life by nostro … now our turn to return the favor metiendote in each of our hearts … thanks for the miracles, wonders and joys that the band gave me
Fede Benitez (Argentina)
PAUL! ALWAYS IN OUR HEARTS, AND SOUL IN OUR LIFE, NEVER FORGET! WERE THE BEST YOU A HAPPY BIRTHDAY !!!!!! LIFE GIVE THANKS FOR THIS WONDERFUL BAND THAT OPENED MY EYES .. Thanks for being SLIPKNOT !!!!! YOU WILL BE FOREVER GRATEFUL! FROM COLOMBIA! PAUL MAGGOT FOREVER FOR YOU, ALWAYS WITH SLIPKNOT TO MY DEATH UNTIL AFTER DEATH I WILL STAY WITH SLIPKNOT SIC !!!!,,, !!!!!! Motherfuckers! LIVING PAULGRAY # 2 … YEAHH !!!!!!! GIVE MY LIFE THE SLIPKNOT! BY PAUL! R.I.P PAUL … THIS ALWAYS!
David (Colombia)
“HAPPY B-DAY PAUL!!! wherever you’re I’m grateful for what you left, that is Slipknot and your very existence, from heart thanks for being part of something that I love and admire, you’re so special as a musician, artist and above all certainly as a person!!!!! This is your day brother”
Juan Rodriguez (Argentina)
“Paul never die! He was, is and will remain my inspiration to play bass. Without Paul, Slipknot will never be the same, though I trust blindly that the 8, they will do a very good work to celebrate his memory. Paul, from wherever you are, I thank you heartily for all your music. Slipknot means a lot to me, is my favorite band, which I love and I’ll always be faithful. From Argentina, I wish you a Happy Birthday. Rest in Peace dear Paul Gray. You will never be forgotten!”
Juan (Argentina)
“#2 we miss you, you’ll always be in our hearts. You were the best bass player and you’re irreplaceable. Although not in this world you wish you a Happy Birthday, one that could not be met, but I remember your music, your joy and vivacity, that you always had. We love you Paul Gray”
Xeneize (Argentina)
“Paul left us was because God needs bass lessons!!!”
Omar
“Paul is waiting for all maggots to give us a concert in the afterlife”
Alexis (Chile)
“Paul didn’t die, he lives within each maggot of the world!!! lml”
Eduardo
“Paul, I just want to say a big THANK YOU for everything you’ve done. You can’t imagine what Slipknot means to me, how much you guys mean for me.. so again, I can only be thankful for it. Untill we meet, rest in peace wherever you are. I love you !”
Florencia (Argentina)
“We miss #2 PAUL Slam the doors of heaven with the noise of the God’s BASS¡”
Noe (Mexico)
“HAPPY B-DAY PAUL… we miss you all maggots will remember you forever… Hail Slipknot, Hail Paul Gray!”
Luis
“Paul, the life is not the same without your music and without your soul… you’ll be here in our hearts forever… Stay in peace. the maggots will always remember you!! STAY (SIC). I’m an Ecuadorian Maggot and you will live always in my heart…”
Santiago (Equador)
“Paul, you made my life better just by been there for me, through your music, you helped me fight everything I was against, and I will be forever thankful… Rest in peace, and know that as a true maggot, I will remember you, and stay sic for the rest of my life!!!”
Cris (Peru)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário