terça-feira, 17 de abril de 2012


Sid Wilson: “Estou fazendo um EP com o Fred Durst”



O DJ do Slipknot, Sid Wilson, confirmou que está trabalhando em um novo projeto com o vocalista do Limp Bizkit, Fred Durst.
Sid Wilson falou para o NME que ele se encontrou com o Durst durante uma turnê na Austrália e tem gravado com o vocalista no estúdio Young Money Cash Money, na Flórida.
Perguntado se ele e o Durst estavam realmente trabalhando juntos, já que surgiram rumores na internet, Wilson respondeu:
“Sim, eu tenho passado um tempo com Fred. Nós fizemos uma turnê australiana juntos e deu certo instantaneamente. Foi uma conexão instantânea quando nós conversamos. Eu fui até a Flórida pra gente sair e nós fomos até o estúdio “Cash Money, Young Money” juntos, para trabalhar em uma nova música.”
Perguntado sobre como seria o resultado final desta parceria, Wilson disse:
“Eu vou fazer um EP com o Fred Durst. Eu não quero falar muito, mas é definitivamente parte dessa nova abordagem mais suja de fazer música que eu estou fazendo exatamente agora. É legal trabalhar com o Fred, ele entende a parte mais difícil do mundo na qual estou.”
Limp Bizkit, que agora é da mesma produtora do rapper Lil Wayne, a Cash Money, já disse que eles estão trabalhando atualmente no “mais pesado” e “mais louco disco de metal” dos últimos tempos.
Slipknot acabou de concluir uma turnê na Austrália, como parte do festival Soundwave e farão uma tour pelos Estados Unidos como banda principal do Mayhem Festival ao lado de Slayer, Motorhead, Anthrax e The Devil Wears Prada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário